segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corretivo colorido - Para que serve ? ~

-
Uma pergunta que não quer calar ...*
A mesma que a minha antes... # não entendia de jeito nenhum ! rsrs ~

Mas, até que achei essa explicação... e dai sai procurando mais coisas para ler sobre isso !

Cada cor serve para alguma coisa ; um machucado, uma espinha, olheiras .. e por ai vai :D
Não é o máximo? \o/

Então ... aqui está explicando direitinho ; *

Aqui é a paleta real ~
Bem igualzinha a de cima!

Essa não é minha tá ; *
Vou encomendar a minha ainda! ~
Primeiro as outras .. depois ela :D

É isso !
Espero que tenha gostado!
E beijo :D

Fiquem com Deus

                                                   

4 comentários:

  1. Estou louca por essa paleta lindona =D rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  2. Olha eu ainda não sabia qual cor servia para o que...
    Preciso de uma dessas!! rsrs

    Seguindo o blog! Passa no meu tmb? beijão!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :D
      ótimas dicas :)
      e eu também preciso ^^

      indo lá!
      beijo flor,

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~