sexta-feira, 27 de julho de 2012

Exercícios para Abdômen * ~

-
Meninas * Como vocês estão?
Estou um pouquinho sumida aqui do blog....'
Tive alguns probleminhas ai*


Mas estou de volta! E para ficaaaaaar :D rsrs*  ~


Como tenho, postado coisas sobre academia *
E aqui estão alguns exercícios que estou fazendo todos dias aqui em casa!
Estou adoraaaaaando fazer , e vamos lá, meniiiinas  ~
Se preparar para o verão :D


       Aqui estão :          
  1) Plank: Posicione seu corpo de barriga para baixo, antebraços e pontas dos pés no chão alinhados. Levante seu corpo por 30-60 segundos contraindo , mantendo as costas reta e contraindo a musculatura abdominal.

  2) Scissor Kick: Deitada no chão, posicione suas mão ao lado do corpo ou debaixo da sua lombar. Com as pernas pernas esticadas, levante-as do chão e devagar cruze uma por cima da outra em movimento de tesoura. (10-20 repetições).


  3) Reverse Crunch: Deitada no chão, posicione suas mão debaixo do seu quadril. Levante as duas pernas juntas inciando o movimento com a parte inferior do seu abdômen, tirando seu quadril do chão apontando os seus pés levemente em direção a sua cabeça. Segure o corpo por um segundo e desça vagarosamente até a pocição incial e repita o exercício. (10/15 repetições).


  4) Bicicleta: Deite-se no chão com os dedos atrás da cabeça, traga os joelhos em direcção ao peito e levante ombros levemente do chão, sem forçar o pescoço. Estique a perna esquerda e simultaneamente rode o tronco para a direita, levando o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito. Continue alternando ambos os lados, fazendo o movimento de pedalada. (10-20 repetições).



OBS: Peguei essas dicas de uma Personal Trainer .
Bárbara Eckonen ~
Uma colaboradora lá do blog da Camila Coelho '' Super Vaidosa ''

Espero que tenham gostado!
E vamos praticaaar ... rsrs ~

Beijo, *
Fiquem com Deus