terça-feira, 3 de julho de 2012

Estou de volta :D' / Esclarecer sobre o Layout que faço' ~

-
Oi meninas! :D
Como vocês estão?
E o São João ... foi bom ? ^.^

O meu foi marron ... rs* (mais ou menos) ~
Bandas legais ''algumas'' ... Vitor e Léo *-*, Aviões do Forró , Limão com Mel , Adelmário Coelho e outras ai*

Falei que tiraria fotos da festa, dos looks ... mas nem deu :S
Não tive cabeça para isso :s ( coisas e mais coisas que aconteceram )  ~
            Mas tudo bem! :)

                                     IMPORTANTE* :

Falei também que eu ia voltar com um sorteio ...
Mas não sei quando vai sair, porque o que iria sortear, tenho que organizar primeiro com uma outra blogueira.. a Gi Makes , e é sobre isso que vou esclarecer aqui ...'

Eu sempre quis aprender a fazer ''layouts'' e comecei a fazer do nada!
Mexendo aqui e ali ... e o que eu faço não é Layout personalizado , que é a mesma coisa de Template!
Esses são vendidos... por serem completos! Já achei blogs vendendo de 40 reais um ... *
É só entrar e colocar de uma outra forma ... e pronto!

O layout que faço para mim é tudo separado ...
...que para mim é o ''cabeçalho'' onde tem o nome do blog e as imagens*.
Dai escolho e coloco um plano de fundo ... que é na opção ''personalizar'' ;
Meus gadgets eu vou em ''adicionar gadgets'' e coloco ...
          E é assim o meu layout!

Por isso mesmo,'' por não ser completo '' numa coisa só, que eu não cobro dinheiro por eles!
Faço em troca de divulgação!
Mas pretendo tomar um curso, e quem sabe tornar isso um trabalho .. como vejo por ai!


E a Gi deu a ideia de sortear um ... mas não acho válido*
( por algumas de vocês não mexer do mesmo jeito e não querer dessa forma! Preferir um completo*)

Dei uma outra ideia a ela ... e vamos ver direito! .
O que vai ser melhor sortear e fazer nossa parceria! :D*

Espero que tenham entendido meninas ^.^

Meu e-mail: millyindiia0@hotmail.com 
Qualquer coisa, é só perguntar! Aqui no blog ou lá no e-mail :)
Que respondo!

Beijo , ficam com Deus


                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~