domingo, 12 de agosto de 2012

Começo do Shampoo Bomba - Monovin A ~

-
Oi meninas*
Fiquei dois dias sem postar ; e fico tão chateada quando não dá ;
Mas tow aqui :D

Vim dizer que HOJE dia 12/08 vou começar a usar o Monovin A*
Comprei ele no dia 10/08 .. no mesmo valor que a Érica falou * ( R$ 17,00 ) .

Misturei ele no shampoo que já estava usando , o Seda S.O.S. Crescimento Fortificado .
Estou usando a linha quase toda '' Shampoo, condicionar e creme de tratamento!''

Adoro essa linha e me dou bem com ela.
De quando comecei a usar, meu cabelo cresceu um tiquinho! E até aparei as pontas!
Só que cresce muito lento ... ' E quero uma coisa mais rápida!

Como falei e mostrei meu cabelo nesse vídeo ,
Vou tirar foto de agora, e daqui a um mês vou vim falar ou até gravo um vídeo mostrando!


Modo de usar:
Para cada 100 ml do seu shampoo , tu usa 1 ml do Monovin A.
Meu shampoo é de 350 ml *
Ai separei 200 ml em outro vaso e coloquei 2 ml.

Tem que agitar toda vez que for usar!
Porque fica parado , e acaba separando uma coisa da outra!
Querendo saber outras informações, só me perguntar :D

Estou SUPER empolgada com isso ;
E assim como em todas as meninas que fizeram, meu cabelinho vai crescer *-*
E vou usar até chegar no tamanho desejado :D

É isso amadinhas :)
Aguardem resultados! rs ~

Beijo.
Fiquem com Deus

                                                                                                  



18 comentários:

  1. doida pra ver o resultado, Mi.

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Flor, vi vários vídeos antes de fazer!
      E em todas deu resultado!

      E já lavei; esta macio e o brilho é super rápido, já AMEI!
      Só esperar crescer agora *-*

      :D

      Eliminar
  3. Eu tenho visto muito este shampoo será que realmente funciona mesmo, tenho medo de tantas misturas pois tenho o cabelo muito fragil, espero que dê certo!bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também tenho.
      E o meu também é frágil '

      Mas ja lavei, e meu cabelo já está macio e super brilhando \o/
      Adorei* :D

      Eliminar
  4. Ai flor eu tbm super indico tou usando tbm o Monovim A
    O meu custou 21,00 reais
    Mais quero logo ver o meu resultado kkkkkk
    Bgs bgs '-'
    Otimo post amei
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, ta vendo! Mais uma que diz que é bom :)

      E eu também queroooooo *-*
      Lavei a primeira vez agorinha... e já quero o resultado. kkkk
      Daqui a um mês, eu vejo o meu ^^

      que bom que gostou !
      Beijo ,e volte sempre ^^

      Eliminar
  5. Oiii, eu tb já usei, mas o Shampoo Bomba mesmo é com Monovin A e o Bepantol Liquido...
    quando usei só com o Monovin A meu cabelo cresceu, mas cresceu muito mais quando usei só com o Bepantol. Tem até post lá no meu blog.
    Mas com certeza seu cabelo vai crescer mais que o normal....pois a Vitamina A é ótima pra crescer o cabelo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É !
      Vou comprar também!
      Mas vi em um vídeo que não pode misturar os dois no mesmo shampoo!
      Vou comprar o Bepantol e usar no creme de tratamento :D
      Pra ajudar ^^

      É, assim espero :D
      Beijo flor!

      Eliminar
    2. Então não sei, conheço o Shampoo Bomba justamente pela mistura dos dois - Monovin A e Bepantol Liquido.
      Bjs

      Eliminar
    3. rsrs,*
      Cada uma fala uma coisa!
      Vai ver onde eu vi, ela ficou com medo de misturar!
      Mas o importante é o resultado né Lai? :D

      Beijo ~

      Eliminar
  6. Olá!
    Adorei seu blog!
    Convido vc a conhecer o meu...
    bjs!!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga, haha, se vc acha q seu cabelo tá curto imagina o meu kkkkkkkkkk Tava grande um tempo desses mas, fui aparar as pontas e a mulher cortou 4 dedos na frente, fiquei super irritada, o bom é q ele cresce rápido e a dica é fz massagem no couro cabeludo p melhorar a oxigenação e assim cresce mais rápido. Pode ser na lavagem e seco, usando uma escova. Boa sorte na sua saga de crescimento do cabelo.

    Blog Gestão Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aff! Se é comigo, eu matava . kkkkkk*
      É , já ouvi falar também! Vou fazer ^^

      E obrigada flor :D
      Tow precisando \o/
      kkk :)

      beeijo ~

      Eliminar
  8. nunca usei esse produto
    mais fiquei super curiosa

    mostra tudo!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Mostro sim Claudinha ^^
      Daqui a um mês, vou mostrar o resultado :)

      Beijo ~

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~