sábado, 6 de outubro de 2012

Logo logo estou de volta \Õ/ ~

-
Oi meninas! ... quanto tempo =/
Como vocês estão? #... bem né?

Comigo nesse tempinho que fiquei longe, aconteceram TANTAS coisas, que vocês nem imaginam .. rs*
MUITAS novidades; que estou tão empolgada *-* , que sei que vocês também vão gostar! :D
Me machuquei um dia antes do aniversário de minha mãe,
        ... fui parar no hospital :S .. (dando prejuízo , kkkkk)*
E muitas outras coisas *

Mas vim aqui hoje dizer que GRAÇAS A DEUS , vou voltar aqui para o meu cantinho, todos os dias *
Meu Pai resolveu o meu problema . rsrs*
Comprou outra CPU, porque a minha simplesmente não quis ligar mas! :S

E ela vai chegar logo logo ; ( daqui a duas semanas ainda , kkkkk )*
Mas o importante é que já está comprada, e que vou voltar ...
Mas antes disso, tenho que esperar um pouco *
''A parte SUPER chata, né não???!'' rs .

Nessa mesma semana vai chegar uma outra coisinha,
... que meu amor (meu Pai) comprou para mim também *-*
Que com certeza, vocês vão saber o que é! :D

Vou voltar com vários posts SUPER legais*
# aguardem ^-^

Fora as outras novidades (que já comentei )... que assim que a CPU chegar, e eu voltar a minha rotina aqui no blog, eu conto para vocês!*

Como sempre, tem o lado ruim também ...
O computador que não quer ligar né, nele estão minhas fotos, que não salvei ...
 Inclusive os meus Brushes * ( as imagens que fazemos os layouts ) ..
Vou ver se dá um jeito de recuperar , e ai eu continuo fazendo ... se não, vou demorar um pouco para poder procurar e salvar TUDO de novo ... e voltar a fazer!*

É isso! Passando só para avisar mesmo :D

Beijo meninas*
Fiquem com Deus
Um ÓTIMO domingo de votação ..*

E até daqui a pouquinho ;D
                                                                  

8 comentários:

  1. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Passando para desejar um ótimo dia,beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .. para todos nós Glorinha :D
      Certo , Obrigada ^^

      Beijo.

      Eliminar
  2. Ai que bom!!!
    Não some não hein!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijpos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D, obrigada pelo carinho flor*
      Já chegou a minha cpu, ( graças a Deus!) rs

      Não vou sumir tão cedo agora.. kkk

      Beijo!!

      Eliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor, Tudo bem sim! :)

      Obrigada!
      Indo lá no teu ^^

      Beijo .*

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~