domingo, 18 de novembro de 2012

TAG: 25 perguntas aleatórias / Parceira do blog ~

-
Oi amadinhas :D
Tudo bom com você? 
Comigo não muito, ... mas vamos lá *

O vídeo de hoje,  resolvi fazer ... por não está fazendo nada em casa em pleno domingo ; 
... peguei o not de meu irmão e gravei!
 Da para ver direitinho, né??
... # desculpa se não ficou muito bom ;* 

Como falei, ninguém me marcou ; *
Aproveitei também para gravar a parceira aqui do blog -> 

... e mostrar os produtos que comprei nela! :)
Vou gravar depois outras tags, e outros assuntos .

Vamos aos vídeos ? :D
TAG: 25 perguntas aleatórias ~

Parceria com a Loja Menina Rosa / Pigmentos e Glitters Lanmei ~ 

# minha cara é a melhor, kkkkkkkk*
Sempre fica a foto que eu não quero, ÔOOH raiva. rsrsrs ~

Espero que tenham gostado ...
Grava ai também .. e me manda , certo ?!!

Beijo, fiquem com Deus '
E até o próximo post e vídeo ^-^





10 comentários:

  1. que ótima parceria, parabéns !
    Isso deixa o blog ainda mais interessante!
    Amei os vídeos muito fofos!
    bjim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, eu adoro fazer parcerias :D
      E obrigada flor ! *-*

      Beijo ~

      Eliminar
  2. Olá, obrigada por seguir... Já estou te seguindo tb!
    Já te enviei um e-mail!
    Beeeijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi, vi seu anúncio na fanpage Exclame girls e vim aqui dá uma força...e pedir ajuda também, pois comecei um blog há pouco tempo, e você sabe como é né...precisamos de comentários, seguidores, parcerias, etc...esntão se você puder ajudar, agradeço de coração...

    http://nanirellas.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesso pra você!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor :)
      Já dei uma passadinha lá no teu blog .. e comentei também.

      Eu bem sei como é isso.. rsrs* ,
      Obrigada pela visita , ta!

      E precisando, só falar aqui :D
      beijo e para todas nós :)

      Eliminar
  4. Curti demais essa tag, seu blog é lindo *-*



    Segui:
    Blog – http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Face - www.facebook.com/carolinedanieleblog.
    Cheiros ♥


    ResponderEliminar
  5. Ai flor, quase não consigo te ouvir... uma pena!

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É , uma outra pessoa falou também , falo baixinho para a galera não ouvir do lado de fora, rs

      Mas tu aumentou o volume? Porque antes de postar, como gravei do not de meu irmão, estava no meio e estava ouvindo direitinho ... mas ainda quando aumentei todo.
      Vai da caixa de som mesmo :S , as vezes alguns vídeos que tento ver, fica baixo !

      Mas da próxima falo maaaais alto :D

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~