quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz ano novo, pessoas! :D - Minha viagem *

-
Oi meninas.
Tudo bom com vocês?
E natal/ ano novo, como foi?
Viajaram? Curtiram bastante? :D

Como comentei, fui para Reciife ... casa de minha irmã .
Voltei no dia 05, e tirei algumas fotos (...como falei, rs)

Lá é MUITO lindo!
Fui em Porto de Galinhas...

Não deu para eu ir no lugar onde tem os peixinhos, que podemos nadar, dá comida; 
Porque chegamos tarde, e a maré já estava subindo! :(

Depois fomos em Muro Alto ;
O lugar é MUITOOO lindo, e calmo...
... a maioria dos lugares tem a pedra lá no fundo , que segura as ondas!
Ai é uma BELEZA' :D

Aqui foi em Boa viagem ...
Eu não fui para a praia, ... fui de noite em uma feirinha que fica na frente dela,
Que vende lembrancinhas de lá ... achei a foto na maquina :)
Linda também!

Fomos também em uma das praias que fica perto da casa de minha irmã...
Piedade*
É lindo também ... super calmo²

Aqui foi a virada... que passamos na praia.
Piedade também ... só que em outra parte dela .
Na foto: Meu Pai , Minhas irmãs e meu sobrinho!
Só tiramos algumas fotos...
Estava TÃO cheio o lugar , que ficamos bem longe da areia; 
Quando chegamos estava tocando Capital Inicial ~

E aqui a vinda para Salvador!
Indo para o avião, tentei pegar o outro avião no ar ainda, mas a maquina descarregada demorou e não pegou e no avião já, quase saindo !
A ida foi melhor em partes, assim como a vinda!
Quando fui meu ouvido doeu MUITO, e a vinda foi muita turbulência ! 
Fora isso, ÓTIMO. rs*

Post grandinho... kk, Mas essa foi a minha viagem...
Contei um pouquinho para vocês!
Espero que tenham gostado!

Que esse ano tenha começado com muita PAZ, SAÚDE , ALEGRIA, SUCESSO para todas(os) nós!
Espero muita coisa para esse ano, e vou correr atras!
Vamos lá :D



10 comentários:

  1. Oi Milena!
    Que delícia de passeio.
    Tenho muita vontade de conhecer Porto de Galinhas.
    Fui em Pernambuco com 4 anos rs
    Como tem tempo!
    Aproveitou bastante, dá para perceber :)
    Adorei o look do ano novo!

    bjs, e um super 2013 para você

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vixe, muito tempo mesmo! :D

      É , aproveitei um tiquinho , rs;

      Obrigada flor *-* , para você também !!
      Beijo :)

      Eliminar
  2. Adorei as fotos!!!
    Recife é lindo mesmo!
    Meu natal foi.. e..e
    ano novo foi mt bom
    graças a Deus ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de lugar Mi, adorei!!!
    Beijinhos, Gi

    ResponderEliminar
  4. Milena que lugar lindo adorei o post e o seu blog !!!! Bjks http://www.dikinhasdaanne.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Lindo mesmo .
      Obrigada flor :)
      Que bom ... volte sempre :D

      Beijo .*

      Eliminar
  5. Oi Milena,viajar é sempre maravilhoso, né, este lugar é lindo,relaxante!
    Um sábado abençoado pra você!
    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim flor ~
      Muito lindo :)

      Obrigada^^
      Para todas nós :D
      Beijos ~

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~