quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dica de filme : ''P.S. Eu te Amo'' ~

-
Meninas, vim aqui mostrar a vocês uma dica de filme muito boa!
Já assisti ele 3 vezes! # não canso! rsrs
É muito bom mesmo! Para quem gosta de romance!
Vale chorar e tudo! kkkkk ~

Fui pesquisar a resenha , e está aqui.
Ler ai, e se quiser assistir, entra aqui ó : Filme completo!
É lá do youtube! A ultima vez que assisti foi ai mesmo!
A qualidade ÓTIMA; não para nem nada! :D

                         Resenha: 

P.S. Eu te Amo  é um dos filmes românticos mais poéticos e delicados das últimas décadas. Inspirado no livro de mesmo nome, de autoria da escritora irlandesa Cecelia Ahern, ele percorre sutilmente e sem pieguices a trajetória de uma garota perdida, profissionalmente indefinida, quase despojada de seus antigos sonhos e ideais, com medo de ser abandonada pelo homem que ama como ocorreu com sua mãe, e subitamente arrebatada de seu amor não pela vida, mas sim pela morte.

Completamente desamparada e despreparada para viver esta realidade inevitável e sem retorno possível, Holly Kennedy, interpretada pela atriz Hilary Swank, a princípio se entrega ao total isolamento, a uma vida mergulhada apenas em lembranças e sonhos, povoados pela imagem de Gerry, vivido pelo ator Gerard Butler.


Ao contrário do que se pode imaginar, eles não formavam o casal perfeito, no estilo Romeu e Julieta ou, em uma versão mais atual, a la Ghost. Passado o encantamento do amor à primeira vista que conduziu o irlandês Gerry rapidamente aos braços da esposa Holly, aparecem as diferenças, as dificuldades financeiras, o desmoronamento dos sonhos, as brigas constantes. Mas, apesar da força destruidora da maré que invade este relacionamento, o amor persiste e resiste, mesmo em contato com a dura realidade.
Não são os amigos, nem a família, que tiram Holly do estado de torpor emocional em que ela se encontra, e sim este vínculo afetivo que a une a Gerry, mais forte que tudo, a ponto de vencer a própria morte. No dia em que ela completa 30 anos de idade, algum tempo depois de ficar viúva, ela recebe um inesperado presente, uma mensagem gravada em cassete por seu ex-marido, a qual anuncia as futuras cartas que ele lhe enviará.
Holly realmente passa a receber as enigmáticas mensagens, que surgem de forma inesperada e misteriosa em sua caixa de correio. Todas são assinadas por Guerry com um P.S. que sempre se repete: “Eu te amo”. Aos poucos estas cartas vão reconduzindo Holly de volta à vida. Mais que isso, vão guiando seus caminhos, como um fio de Ariadne, de volta aos antigos sonhos, definindo, aos poucos, sua jornada existencial.

Embora sua mãe, Patrícia, interpretada pela excelente Kathy Bates, discorde completamente da idéia de Gerry, pois acredita que estas mensagens a mantêm cativa de seu passado, Holly segue adiante, confortada pela constante presença de Gerry, obcecada em não cair nos braços de mais nenhum outro homem, nem mesmo do rude, mas charmoso Daniel, ótima interpretação do ator e cantor Harry Connick Jr.

Suas melhores amigas, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), são companheiras constantes nesta jornada, embarcando também nas idéias do antigo companheiro, mas em alguns momentos se preocupam com a sanidade mental de Holly.
Afinal, estas cartas realmente ajudam Holly ou a mantêm em uma ilusória teia de sonhos?

Embalada por uma trilha sonora contagiante e a direção segura de Richard LaGravenese, pela interpretação contida e genial de Kathy Bates, a atuação acima da média de Hilary Swank e o desempenho divertido de Gerard Butler, P. S. Eu te amo emociona sem recorrer a um sentimentalismo artificial.



                          

 Ai está!
Quem já assistiu ai? # comenta :)
Quem não assistiu, a hora é essa !kkk*

Beijo beijo meninas!
Até o próximo post! :D

Fiquem com Deus
                                            

10 comentários:

  1. Adoro esse filme, já assisti umas 943294832 é muito bom!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. É liiiindo esse filme! Faz tempo que assisti, nem me lembro de muitas partes, mas lembro das cartinhas que ela recebia... Fofo^^
    Ah, por mais que eu goste do filme, não tenho paciência para assistir de novo, muito menos três vezes o mesmo filme... hihi
    Amada, teu blog é super atualizado! kkkk Sai daqui faz um tempinho e quando volto já tem esse post novo!

    Beijos
    Tô te esperando...
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huahuahs, pois é!
      Assisto com pessoas diferentes, e contando algumas partes do filme. rsrs*

      kkkkkkk, né!
      Mas tem que ser ! rsrs*
      Daqui a pouquinho já tem outro. =D
      Termino um, já pensando em outro assunto !rs ^^
      Já tenho um prontinho...

      E vou lá sim :D
      beeijo.

      Eliminar
  3. Todo mundo fala que é lindo, mais eu nunca assisti :/

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, a chance de assistir :D
      rs,*

      é muito bom mesmo ^^
      beijo*

      Eliminar
  4. oooi floor, ameei demais seu blog, parabéns!
    Já estou seguindo linda,

    http://viccastroo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Só de lembrar da vontade de chorar....


    Bjbj

    ResponderEliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~