sábado, 9 de junho de 2012

Alguns Layouts que fiz* ~

-
Meninas ... como no post anterior, falei que tinha novidade , 
... ''vou começar a fazer layout / banner .. por encomenda!''

Recebi comentários falando que terei que cobrar , para valorizar meu ''trabalho''!
# Para falar a verdade : não sei bem como fazer assim ;*
Por enquanto, farei em troca de algo, que divulgue meu blog!
'' Foi como eu consegui encomendar o meu ''  ~

Assim que aprendi a fazer ... fiz esses 3!
Coisa bem rápida ... sai colocando as imagens ,
... para ver se ia sair alguma coisa boa! hauhsuha :D

Aqui estão eles *



Quem quiser , é só me falar ...
Vou deixar um lugar para a encomenda ;*
Só tem que falar como quer, que tipo de imagem ... vou mostrar as minhas , e entrego rapidinho :D

Espero que gostem meninas :D
Beijo, e fiquem com Deus

                                                            

11 comentários:

  1. oi milena eu achei legal viu eu tbm quero muito aprender a fazer layouts mas enquanto não sei vou usando este que tenho mesmo rssr bjs e parabéns

    www.mundodena.co.cc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      É muito legal !!

      Tow adorando :D
      Obrigada flor ^^
      .. precisando, tow aqui !
      beijo.

      Eliminar
  2. Seu trabalho é lindíssimo, adorei!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Obrigada floor!
      Que bom que gostou!~

      Indo lá, beijo ~

      Eliminar
  3. Oi Milena,gostaria de encomendar um layout,como posso entrar em contato?parabéns pelos seus trabalhos.Seguindo aqui.Se quiser conhecer meu blog,fique a vontade http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor.
      Envia um e-mail para : millyindiia0@hotmail.com
      Falando como você quer ... qual tipo de imagem ; que respondo logo que mandar!

      :D
      Vou lá sim ... obrigada!
      beijo ~

      Eliminar
    2. Obrigada linda,vou entrar em contato.

      Eliminar
  4. Oie! Que lindo os layouts que você fez, eu acho que sei fazer. Huahhuahuaua. Mas tenho muita preguiça. ): Tomara que dê certo!

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrs *
      :D

      Preguiça? é tão rapidinho e fácil .. rsrs :D
      Obrigada flor :)

      beijo *

      Eliminar
  5. estão muito bons, acho que é melhor começares por baixo, tal como estas a fazer e só depois de ganhares mais 'fama' e seguidores é que podes optar por cobrar, primeiro tem que valorizar o teu trabalho para depois ele ser valorizado

    Só uma opinião querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      É bem o que penso :D
      Por isso arrumei a divulgação em troca ^^

      Obrigada flor, por ter gostado e pela opinião também :D
      Volte sempre ^^

      Beijo.

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~