segunda-feira, 11 de junho de 2012

Imagem no Favicon ~

-
Oi meninas :)
Tudo bom com vocês né?

O post é sobre  ''Favicon*'' ~
Sabem do que estou falando? :D

O Favicon é aquela pequena imagem que aparece ao lado de nossa URL, como mostra a imagem abaixo:


Eu era doida para saber!
... já cheguei a ver o lugar, mas nem imaginei que era isso !
Acho bem fofo!
A imagem que coloquei não é bem a que vou deixar ...
... mas ta valendo! :D*

É super fácil de colocar no seu layout!
Para isso você precisa ter uma imagem que seja quadrada, com todos os lados iguaizinhos e que não ultrapasse 100 kb.
É uma coisinha beeem pequena mesmo, ok? =)


É só ver direitinho as imagens, e fazer o que diz :D
Versão antiga*

Versão nova*

Aqui vai algumas imagens, que pega ai no favicon, ... é só salvar! :D


Espero que tenham gostado meninas! :D

Beijo, e fiquem com Deus

                                                                  

10 comentários:

  1. Essas dicas são ótimas. Eu passei anos pra descobrir como fazia isso kkkk
    http://blogvdevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk*
      é sim :)

      Demorei um tempinho também :D
      beijo flor ~

      Eliminar
  2. Milena adorei a dica, minha filha quer muito um blog, ela tem 8 anos e adora a monster high, será que dá pra criar algo do tipo?
    Estou te seguindo, visite meu blog, beijinhos
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. dica ótima.
    eu gostei bem explicado.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nossa estava tentando colocar isso no meu blog faz tempo,mas nenhum dava certo..e o seu foi muito obrigada mesmo..da uma passadinha la Cantinhostephaniepink.blogspot.com
    ja estou inscrita no seu.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. amei sou nova e vou seguir seu blog !
    siga o meu tb !!! beijinhos !

    ResponderEliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~