quarta-feira, 18 de julho de 2012

" Dinheiro que cresce em árvore? SIM, é possível !'' :D

-
Meninas ...'
Como vocês estão? :D

Bom , vim aqui mostrar para vocês um convite que recebi ...*
Quem ai já ouviu falar na Uvaia?

Eu já tinha escutado alguém falar dessa tal arvore .. mas nunca parei para ver direito o que era!*
Ai agora recebi e fui ver ... *

Aqui está o vídeo ;

Funciona assim :
Fazemos o cadastro , convidamos amigos, (quanto mais gente na arvore, ganhamos mais ! )

Podendo convidar seus amigos pelo facebook , gmail, enviando através de outra rede social ... 
ou até mesmo convidando pessoas que não conhece ,
... que já tem o cadastro, para aumentar tua arvore!

É super fácil e confiável !
Tem empresas envolvidas...
Como a : TAM, Petrobras , Peixe Urbano , Dafiti ,CVC e outras ...
... que são super serias né :D

Para cadastrar , só preenche o campo obrigatório .. só precisa msm a parte de cima ;
com o CPF*
O resto tu escolhe ... se coloca ou não :D
Uma conta bancaria é importante também ...
Para depois , poder enviar o dindim  õ/.
Mas se não tiver quando for fazer o cadastro, pode colocar depois! ~

E claaaaro, só vamos ganhar com isso!
... depois de ter um certo número de pessoas na arvore!

Você comprando , todos da tua arvore ganha , *
Ou eles comprando , tu ganha também! ~

Qualquer coisa , tem a pagina do facebook ...'
Quem tiver alguma dúvida , entra lá e vê!


Vamos lá MENINAS :D
Não custa nada ... e ainda vamos ganhar com isso ! ~
Quem quiser entrar, vem aqui e me fala ;
Que envio o convite para todas :D

Vamos crescer nossa ÁRVORE amadinhas \O/
Qualquer coisa, é só me perguntar!

Fiquem com Deus
                                                                              

8 comentários:

  1. Seu blog é ma gracinha*-*bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, estou seguindo também.

    Beijos.
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. poois é.. eu ja ouvi falar do Uvaia, mas nao participo não..
    beijaooo'
    lay
    www.layanasouza.com

    ResponderEliminar
  4. demorei mais estou de volta rs
    muito boa mesmo a ideia, vou da uma olhada
    ^^
    beijos flor e t+
    quando der passo por aqui novamente






    http://coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rs, pois é * eu também :D

      Vai la mesmo .. é bem legal.
      Só falar :)

      beijo.

      Eliminar

*Oi amadinha :)

E ai, o que achou do post? :D
Espero que tenha gostado ~
E volte sempre ^-^
Beijo beijo ~